A PRISMOLDE é uma empresa certificada pela norma NP EN ISO 9001:2015, que constitui uma referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Certificação de acordo com esta Norma a ISO 9001 reconhece o esforço da PRISMOLDE em assegurar a conformidade dos seus produtos e/ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.

Este Sistema de Gestão da Qualidade Certificado permite, entre outros aspetos:

  • Satisfazer as expetativas dos clientes, assegurando não só a sua fidelização mas também a competitividade e o desenvolvimento sustentável;
  • Assegurar, de um modo inequívoco e transparente, às diversas partes interessadas, um Sistema de Gestão da Qualidade adequado e que potencie a dinâmica da melhoria contínua;
  • Proporcionar uma maior notoriedade e melhoria da imagem perante o mercado;
  • Evidenciar a adoção das mais atuais ferramentas de gestão;
  • O acesso a mercados e clientes cada vez mais exigentes;
  • Uma confiança acrescida nos processos de conceção, planeamento, produção do produto e/ou fornecimento do serviço.

POLÍTICA DA QUALIDADE DA ORGANIZAÇÃO

 

A Prismolde, Lda que tem como âmbito da Organização a “Conceção, Desenvolvimento e Fabricação de Moldes e Injeção/Montagem de Peças Plásticas”, procurando executar o mesmo pelo seguimento das seguintes orientações estratégicas:

 

  • Satisfação total dos clientes Satisfazer contínua e totalmente as necessidades, explícitas ou implícitas, dos clientes agindo de forma ativa, responsável e cooperante, antecipando problemas e soluções, proporcionando ao cliente a confiança e o compromisso na obtenção dos melhores resultados.

 

  • Adequação do equipamento produtivoEvolução tecnológica do equipamento produtivo, fornecendo produtos e serviços que satisfaçam as necessidades e expetativas de todas as partes interessadas, em todas as etapas do processo produtivo, nomeadamente moldes, medição, injeção e embalamento.

 

  • ParceriaCriar e manter parcerias, sólidas e duradouras, com todas as suas partes interessadas, de forma a conseguir relações de entendimento e colaboração mútuos com resultados vantajosos para ambas as partes.

 

  • Melhoria Contínua Melhorar continuamente as condições do ambiente interno e a otimização do processo produtivo, de modo a permitir e motivar o crescimento humano e profissional de todos os colaboradores, gerando espírito de equipa e de mútua colaboração, assegurando o envolvimento de todos em torno dos presentes objetivos e da melhoria contínua do SGQ.

 

  • Compromisso em cumprir os requisitos normativos, legais e regulamentares aplicáveis, assim como outros definidos internamente.